Categorias

Brindes Femininos Personalizados

Lançamento
Lançamento
Um belo jeito de agradar sua clientela é presenteá-la com alguma lembrancinha marcante, que remeta à sua loja e que se possível seja utilizada diariamente, para a pessoa atribuir a lembrança daquele brinde à sua loja.

Normalmente a maioria dos brindes é voltada para o uso em casa, restringindo assim a gama de variedades que você tem para agradar seu cliente. Isso acontece muito com mulheres, que muitas vezes desejam um brinde para uso pessoal e acabam ganhando panos de prato. Isso não quer dizer que panos de prato são ruins e não se encaixam na categoria "utilizado diariamente", pelo contrário.

Mas é importante que você abra espaço para variedade, para utensílios do dia a dia também, e atinja assim seu público feminino em qualquer viés ou gosto. Agora, vamos elencar alguns brindes para seu público feminino, voltado para uso pessoal.

Começando pelos brindes mais básicos, indicamos sempre que você personalize seu brinde, para que sua marca seja reconhecida e lembrada, deixando essa lembrança forte no subconsciente do seu cliente.

Bloco de anotação e canetas: esses sempre são brindes reconhecidos pela variedade de escolha e pela grande utilidade diária não apenas para mulheres, pois eles servem para todos os públicos. Como aqui estamos segmentando nosso público e direcionando os brindes para o gênero feminino, indicamos ter blocos de cores vibrantes, neutras e algumas cores mais discretas, pois cada pessoa tem um gosto e é altamente recomendável nunca padronizar em uma única cor, como por exemplo no rosa.

Chaveiros e Cofres: chaveiros são fundamentais para qualquer pessoa, pois guardam as chaves que a pessoa usa todo os dias, por isso este dificilmente é um brinde que não vai agradar sua cliente assim como um cofre, que estimula sua cliente de uma maneira legal, e serve apenas para enfeite também. Aqui indicamos que, caso você escolha personalizar em formato de animais, por exemplo, sempre utilize da variedade na hora da escolha, para garantir a satisfação da sua cliente.

Apoio para bolsas e espelho de bolso: os espelhos já são velhos conhecidos das mulheres. Dificilmente alguma não carrega um na bolsa para quando precisar a qualquer momento. Espelhos discretos e com boa qualidade vão agradar seu público feminino, assim como o apoio para bolsas, que está ficando cada vez mais conhecido e tendo uma maior procura. Por ser pequeno, prático e deixar a bolsa da mulher em maior segurança, os apoios de bolsa são um ótimo brinde para as clientes.

Case para celular e porta celular: para esse brinde já é necessário uma maior variedade estética ou a padronização da mesma, para garantir que uma cliente não se sinta menos importante que a outra. Mas o principal contratempo desse brinde são os diversos modelos de celulares que é possível encontrar entre as mulheres, ou seja, você terá que investir pesado em um número elevado de cópias de diferentes modelos na hora de escolher a case como brinde. Isso não acontece com o porta celular, que normalmente se adapta a qualquer tipo de celular e é extremamente útil na hora de dirigir e usar o GPS, por exemplo.

Porta joias e necessaires: na hora de segmentar seu público, é interessante observar o estilo dele, pois um brinde que dificilmente será esquecido é um porta joias. Principalmente se for personalizado: ele ganhará destaque no bidê da sua cliente e será muito utilizado. Necessaires também são importantes para o dia a dia e difíceis de serem recusadas, pois ajudam na hora organizar a bolsa feminina.

Bolsa de mão e guarda chuva: muito úteis no dia a dia, são brindes sempre com impacto positivo perante o público.

Caso você queira investir em brindes mais sofisticados, o recomendado são os kits personalizados. Kits de manicure, maquiagem, pincéis para maquiagem, kit de banho, velas e outros itens nesse segmento são marcantes e satisfatórios. Sua cliente com certeza vai comentar com as amigas sobre o brinde que ganhou, e isso automaticamente vai gerar interesse pelo seu estabelecimento e, consequentemente, o aumento de sua clientela. Pequenas estratégias de marketing provocam grandes saltos de aprovação em estabelecimentos: basta estudar seu público e presenteá-lo de maneira assertiva. As clientes vão se sentir amadas e lembradas por você, marcando sua loja como uma boa lembrança.