Categorias

Brindes Masculinos Personalizados

Para captar o cliente de maneira assertiva, muitas lojas apostam em pequenos brindes, conseguindo deixar o público mais atraído pelo estabelecimento e o fidelizando ao final da compra. Mas é muito importante que você tenha um direcionamento na hora de presentear seu cliente, estude seu público e, se possível, ofereça mais de uma opção de presente – dessa maneira é mais provável que você agrade um público maior.

É evidente que na maioria dos casos é preciso separar brindes de acordo com o gênero da pessoa em questão, e é nessa hora que o empreendedor se vê em maus lençóis. No geral, são entregues brindes para casa e em sua maioria com tendência a serem direcionados ao público feminino, deixando de lado os homens que moram sozinhos ou as mulheres que desejavam algo pessoal e não algo para a casa.

No geral, o público masculino é atraído por brindes que tenham a ver com carros e bebidas, mas jamais você deve se ater somente a isso.

A seguir, vamos lista alguns brindes masculinos que são muito aclamados pelo seu público:

Porta CDs: este brinde costuma ser bastante escolhido tanto para deixar no carro quanto em casa mesmo. O ideal é apresentar porta CDs de cores variadas e deixar a decisão final à escolha do cliente. Outro tipo importante com um valor um pouco acima do preço são porta CDs personalizáveis, podendo colocar fotos ou coisas do tipo – as pessoas gostam de ter objetos “com a sua cara”.

Canivetes variados: se você não quer distinguir seus clientes ou agradar mais um do que o outro, o ideal é comprar canivetes do mesmo modelo para distribuir. Caso você possa comprar modelos variados, no entanto, com certeza vai chamar ainda mais atenção do seu público masculino – se der sorte, o feminino também notará.

Lanternas e Luminárias: a maioria dos homens sempre tem uma lanterna ao alcance das mãos, fácil de usar quando precisar. Por isso, é um brinde que cai no gosto do público masculino. Desde as mais sofisticadas até as mais simples, este é um brinde que dificilmente vai desagradar. Se possível, personalize ela com o nome da sua empresa para que haja uma divulgação maior, buscando assim maior reconhecimento.

Dependendo do viés do seu ramo, luminárias também são bons brindes, tanto para servir como abajur de leitura quanto para enfeite. É um item que normalmente se destaca em meio às outras coisas e realmente chama a atenção das pessoas.

Abridor de garrafas e chaveiros: Um simples chaveiro do seu estabelecimento já pode agradar seus clientes, pois eles sabem que estão sendo lembrados. Mas para unir o útil ao agradável, por que não presentear seus clientes com chaveiros personalizados em forma de abridor de garrafas? É uma das melhores pedidas entre brindes rápidos, úteis e marcantes.

Brindes variados: Se você quer investir em uma grande variedade de brindes para garantir a satisfação e alegria do cliente, recomendamos que separe os brindes que são úteis no dia a dia e que dificilmente serão deixados de lado. Brindes como carteiras, calculadoras, canetas e porta celulares são bastante utilizados diariamente pelo público masculino e com certeza a sua loja será lembrada pelo cliente, ainda mais se você puder investir em personalização.

Canecas e Squeezes: Canecas são sempre uma boa pedida para qualquer ocasião, principalmente nessa. O seu cliente definitivamente sairá satisfeito com o brinde, pois dificilmente não irá usá-lo. É o mesmo caso do Squeeze – pequenas garrafas de água – elas são muito usadas no dia a dia pelas pessoas de toda família, e isso estimula o cliente a voltar em sua loja para comprar mais utensílios.

Kits: se você quer investir pesado em brindes, indicamos que invista em kits. Os kits são mais elaborados e também mais refinados, deixando seu brinde em um patamar maior de visualização pelos clientes. Kits de vinho, barbear, engraxar, escritório e mecânicos são certeiros na hora de captar a satisfação do seu cliente e deixar sua marca registrada.

Esses são alguns itens que costumam agradar o público em geral e principalmente o masculino, mas como recomendamos no início do texto, o ideal é que você segmente seu público para saber em quais brindes investir e gerar maior satisfação para seu negócio.